5 parques em Jaguariúna que você tem que conhecer
top of page
  • Foto do escritorkéti stelati

5 parques em Jaguariúna que você tem que conhecer



Como uma boa cidade do interior que se preze, Jaguariúna possui ótimas opções de passeios por suas praças, localizadas em vários pontos da cidade. Ela já foi considerada uma das cidades com melhor qualidade de vida para morar no Estado de São Paulo. Seus parques são uma diversão econômica, prática e permitem a toda a família um contato maior com a natureza local e, junto com as inúmeras praças da cidade, dão o charme brasileiro de uma boa cidade bucólica!


Parque Infantil da Praça Mogi Mirim

É preciso prestigiar e valorizar a natureza desde pequeno! Para isso, a cidade de Jaguariúna conta com a Praça Mogi Mirim. O parque é uma homenagem ao município que fica a 37 km de Jaguariúna e é ideal para atividades com os pequenos! Sua área de lazer fica no bairro Dom Bosco e conta com lanchonete, quadra poliesportiva com arquibancada e playground. É ideal para bons momentos de diversão ao ar livre.


Parque Santa Maria

O Parque Santa Maria fica no centro da cidade e é voltado principalmente à prática de esportes. Ele possui quadras de futsal, vôlei, pista de caminhada entre outros tipos de entretenimento gratuito, mas também abriga grandes shows e eventos durante o ano. Como está localizado perto de todo o movimento da cidade, é uma opção incrível para aqueles que buscam desacelerar da rotina intensa sem sair muito da rota dos passeios tradicionais.



Parque Luiz Barbosa

O Parque Luiz Barbosa também está situado perto do centro da cidade e, apesar de pequeno, é uma excelente opção para prestigiar a natureza da cidade de Jaguariúna e ainda ver de pertinho animais como cisnes, peixes e tartarugas. É um espaço ideal para relaxar, respirar ar puro e promover encontros e piqueniques com amigos e a família! É um ambiente bem arborizado, ideal para desfrutar de um bom livro ou apenas curtir a natureza e apreciar os animais que ficam soltos pelo parque.



Parque dos Lagos

O Parque dos Lagos é um dos principais e maiores parques da cidade. O complexo de lazer conta com 70 mil m² de natureza e tranquilidade. São 3 lagos com peixes, cisnes, tartarugas, patos e outros animais. Também oferece quiosque para lanches rápidos, playground para as crianças, quadra de futebol e área para caminhadas.



Naga Cable Park

Uma outra opção de parque em Jaguariúna é o Naga Cable Park, que conta com uma estrutura de qualidade para a prática de esportes radicais e diversão na água com seus brinquedos infláveis, assim como oferece opções de diversão para a família e descanso. Seus lagos e espaços de contato com a natureza promovem o equilíbrio perfeito entre a animação e o repouso de toda a família.



Para que as estruturas de parques e campos abertos possam ser visitadas de forma ampla e permitam ao turista que venha conhecer Jaguariúna aproveite plenamente do todo o verde e qualidade de vida de uma cidade com tanta natureza ao seu redor, recomenda-se a pernoite na cidade. Para hospedar-se com conforto, qualidade e ótimo custo benefício, reserve aqui.

1.309 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page