Dicas de restaurantes em Holambra
top of page
  • Foto do escritorkéti stelati

Dicas de restaurantes em Holambra



Umas das melhores coisas em uma viagem é poder experimentar a culinária local. Através dela conhecemos muito da cultura da região e saboreamos pratos típicos, que deixam a experiência da viagem ainda mais gostosa.

Em Holambra os restaurantes são pontos de visitas obrigatórios, afinal, essa cidade que é um pedacinho da Holanda no Brasil, traz pratos típicos holandeses que em nenhum outro lugar do país você vai encontrar com a mesma qualidade. Reunimos os restaurantes em Holambra mais conhecidos que devem entrar na sua lista e no seu roteiro pela cidade.


Martin Holandesa

O Martin Holandesa é um dos restaurante e confeitaria mais tradicionais de Holambra. No cardápio estão pratos típicos holandeses como os famosos croquetes, e também salsichões que lembram a culinária holandesa e alemã.

O restaurante oferece pratos executivos, e deliciosas porções, hambúrgueres, e bebidas. Para os amantes de uma boa cerveja, o lugar conta com cervejas importadas e artesanais, fica a dica!

Endereço: Rua Dória Vasconcelos, 15, Centro.


Rancho da Cachaça

O Rancho da Cachaça oferece comida caseira feita no fogão a lenha, já dá para imaginar a delícia que são seus pratos somente com essa informação, não é mesmo? Tudo é preparado com gostinho de casa, e é preciso agendar, pois o restaurante só funciona com reserva.

Além do almoço farto, há diversas opções de cachaças artesanais produzidas ali mesma no rancho e envelhecidas nos tonéis de carvalho.

Endereço: Estrada Municipal HBR 10, km 1,5, Bairro Camanducaia.


The Onl Dutch

O The Old Dutch é um dos restaurantes mais antigos de Holambra. Especializado na cozinha holandesa, no cardápio estão pratos tradicionais do país das flores. Uma das características do restaurante é oferecer comida farta, então reserve um espacinho no estômago e prepare-se para comer muito!

Além dos pratos tradicionais, o menu de sobremesas também não deixa a desejar e vale a pena experimentar.

Endereço: Estrada Municipal HBR 40, km 01, Zona Rural.



Casa Bela Restaurante

O Casa Bela Restaurante é especializado na culinária holandesa e cozinha internacional. Além dos tradicionais pratos holandeses, como os croquetes e salsichões, um diferencial do restaurante é oferecer opções veganas.

Então se você for vegetariano ou vegano poderá saborear uma das opções do restaurante sem medo. O Casa Bela também conta com pratos executivos e kids.

Endereço: Endereço: Rua Dória Vasconcelos, 81, Centro


Madurodam

O Madurodam já chama a atenção pela sua fachada inspirada nas famosas casas do estilo holandês e um pequeno moinho de vento decorativo. O restaurante conta com pratos tradicionais em seu menu, lanches, pizzas e porções. Vale a pena visitá-lo e se sentir frente a um pedacinho de Amsterdam.

Endereço: Praça dos Pioneiros, 56, Centro.


Desfrute de todos esses restaurantes e hospede-se a 20 minutos do centro de Holambra, faça sua reserva no Hotel Stelati.



176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page