Conheça a Red Eventos em Jaguariúna
top of page
  • Foto do escritorkéti stelati

Conheça a Red Eventos em Jaguariúna


Espaço Red Eventos é o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo. Há mais de 18 anos no mercado, é o ambiente ideal para curtir shows, festas e eventos diversos na cidade de Jaguariúna. Como um grande espaço de shows, ela atrai o público da cidade de Jaguariúna e do seu entorno, levando turistas e visitantes de diversos locais a conhecerem a pacata cidade.


O espaço

A Red Eventos possui ambientes distintos no seu complexo, prontos para receber inúmeros tipos de evento. O Hall é perfeito para recepções e coquetéis, sendo mais intimista e reservado. O Salão Nobre é climatizado e possui acústica perfeita para shows, contando com mezanino e espaço para camarotes. O Tatersal possui o mesmo tamanho de área coberta e também oferece grande estrutura para eventos como confraternizações, festas de formatura, casamentos e exposições.

Ainda, o Pavilhão Red é um espaço de 2.500m² destinado a eventos grandiosos que permite montagens diversificadas e inúmeras possibilidades. É onde ocorrem os maiores shows da região e incendeiam a cidade com sua programação variada, do sertanejo, pop, rock à clássica MPB.

A Red Eventos possui logística perfeita, excelente localização no centro de Jaguariúna, conforto e segurança de uma estrutura sólida e de qualidade. Além da sua versatilidade e possibilidade de sediar variados eventos, está próximo de diversas opções de restaurantes, passeios e hospedagens da cidade.



Quando visitar

A Red Eventos possui eventos marcados o ano inteiro. Para além dos eventos anuais, como feiras e festivais, sedia shows itinerantes, casamentos, workshops, palestras e recepções e está sempre aberto para promover festas incríveis e encantar seu público com uma estrutura de qualidade.


O que fazer

A Red possui infraestrutura que já sediou 2.500 Eventos realizados, recebendo mais de 12 milhões de pessoas. Os visitantes de Jaguariúna podem encontrar em seu espaço eventos marcados como shows, casamentos, formaturas, leilões, exposições, teatros e recepções. É um espaço para curtir com amigos e toda família e ter momentos inesquecíveis com a qualidade e sofisticação que o ambiente proporciona.


Jaguariúna Rodeo Festival

O tradicional Rodeo Festival é uma das maiores festas de peão do Brasil. Jaguariúna é a representação do sertanejo moderno! O evento mais esperado de todos os anos acontece no espaço Red Eventos de Jaguariúna no mês de setembro e reúne jovens da capital paulista, do interior e de diversos lugares do Brasil em uma atmosfera de conexão e felicidade. O festival reúne artistas consagrados na música regional e movimenta públicos imensos ávidos pela curtição, música boa, bebida, e muita azaração!



Onde ficar

Para aproveitar melhor todos os eventos sediados no Espaço Red Eventos, o mais indicado é hospedar-se bem pertinho do complexo. Uma boa dica é procurar lugares de hospedagem que reúnam qualidade, conforto e bem-estar, assim como proximidade dos eventos, para que os mais animados não percam um segundo de festa! Para se hospedar perto do Espaço Red Eventos e curtir toda a sua programação o ano inteiro, reserve aqui.



175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page